O RioFesta foi criado em 1999 num cenário adverso e novo no Brasil. Com o início da popularização da internet no país porém com a queda da bolsa de valores a NASDAQ nos EUA, tudo que parecia tão certo não era mais tão certo assim. Fundado com intúito de suprir uma demanda carente de informação sobre entretenimento no Rio de Janeiro o RioFesta chega ao mercado inovando e criando um modelo novo e já interativo com o público. Com sessões com sorteio de ingressos, coberturas fotográficas em eventos e página de torpedos entre os usuários, o site conseguiu atenção, se tornou referência em entretenimento jovem na cidade e principal fonte de consulta para quem queria informação precisa e de qualidade na internet. Seguindo esse modelo o RioFesta conquistou seu lugar de número 1 no Rio e que continua até hoje conforme pesquisas recentes.
Há 5 anos estabelecido no mercado, em 2005 o Grupo Boa Diversão se via com uma nova oportunidade. O mercado de eventos estava aquecido e não havia nenhum site de venda de ingressos focado nos eventos de médio e pequeno porte. Toda a venda era gerenciada e feita sem o apoio da internet e manualmente pelos próprios podutores de evento. Com todo o público hávido por informação e facilidade que o RioFesta já havia conquistado, nada mais óbvio que direcionar esse público para um canal onde ele teria acesso a compra de ingressos com facilidade e praticidade que só a internet pode proporcionar. Foi criado então um canal chamado Shopping RioFesta dentro do site RioFesta que futuramente com o crescimento e identidade própria veio a se tornar o Ingresso Certo, que hoje é referência em venda de ingressos pela internet e maior canal de vendas para Eventos de Reveillons do Brasil.
Num mercado bombardeado por site de compras coletivas de todos os segmentos de produtos, mais uma vez enxergando uma possibilidade e com toda a sinergia que já peculiar nos negócios do grupo, um site de compra coletiva focado no segmento de eventos era a coisa mais óbvia a se fazer. E assim em marcço de 2011 nasce o Muito Boa que já em seu pimeiro mês de funcionamento atinge a marca de 1000 ingressos com uma promoção para o evento Sapucapeta no Joquey Club na zona sul do Rio de Janeiro.