Ingresso Certo passa a fornecer o código de barras dos bilhetes via SMS. Prevê alta de 15% nas vendas e economia de 10% no custo operacional.
.
Boa Diversão é um aplicativo que informa a programação dos eventos do Rio de Janeiro. Com ele, você pode ficar por dentro da agenda de shows, boates e cinemas.
O serviço oferece uma página somente com os eventos que são destaques do dia. Além disso, o usuário pode escolher entre as diversas opções de categorias (bares, carnaval, cinema, gastronomia, noites e shows, etc) disponibilizadas na aplicação.
O aplicativo também traz informações detalhadas para você conhecer ou saber mais sobre o estabelecimento, como telefone para contato, endereço, preço e horário de funcionamento.
Também é possível fazer check-in, ver fotos do local, avaliar o estabelecimento, saber opiniões dos usuários e marcar como favorito. Além disso, você pode descobrir quais eventos estão rolando próximo de você por meio da sua localização e ainda montar sua programação. Outro recurso disponível são as fotos das pessoas em boates e shows.
Faça o download do Boa Diversão e fique por dentro dos eventos na Cidade Maravilhosa!
O Grupo Boa Diversão, responsável pelos portais Muito Boa, Ingresso Certo, Boa Diversão e Rio Festa, lançou o aplicativo Boa Diversão para Android e iPhone. Os usuários poderão acessar, por categoria, todos os eventos disponíveis, que vão desde shows, bares e até cinema e eventos esportivos, além de selecionar estabelecimentos por geolocalização, categoria e ordem de avaliação. O aplicativo permite que o usuário monte sua própria agenda de eventos, veja fotos do seu álbum, comente e avalie lugares que visitou e faça check-in de onde estiver, compartilhando tudo no Facebook.
Aderindo a moda do viral Harlem Shake, a equipe do GBD Entretenimento fez a sua versão do vídeo, onde parte da equipe aparece fantasiada dançando num clima de total descontração. Para tornar a brincadeira ainda mais divertida, a empresa acaba de lançar uma campanha em sua página do oficial do Facebook, e o funcionário que receber mais votos por sua performance ganha um almoço com direito a acompanhante na Churrascaria Fogo de Chão. O resultado será no dia 15/03/12. O vídeo tem como objetivo não só mostrar a boa integração dos funcionários no trabalho, mas também divulgar o novo aplicativo para celulares Android e Iphone para o site Boa Diversão.
O GBD Entretenimento é um grupo proprietário dos sites Boa Diversão, Rio Festa, Ingressocerto.com e Muitoboa.com.br. Assista aqui ao filme:
O Boa Diversão investiu R$80mil em aplicativo com dicas de eventos.
.
No dia 01 de fevereiro, às 17h, Allan Sant´Anna, sócio do GBD Entretenimento, participa do painel “Rio: A Capital do Entretenimento” sobre a recém-criada associação dos produtores de eventos do RJ, a Entretenimento Rio, na quinta edição da Rio Music Conference (RMC), que acontecerá no Pestana Rio Atlântica Hotel, no Rio de Janeiro.
O evento é gratuito e é considerado o maior encontro da música eletrônica da América Latina que acontece entre os dias 01 e 12 de fevereiro. A palestra será sobre o mercado de eventos do Rio e dos obstáculos legais e financeiros que o mercado enfrenta para realização de eventos na cidade maravilhosa e dos benefícios que a associação poderá trazer para o segmento.
Profissionais do ramo e o público em geral poderão aproveitar feiras de negócios, palestras e workshops, além do Festival que acontece na Marina da Glória durante o Carnaval, com apresentações dos melhores DJs do mundo, dentre eles: DJs Tiesto, Fatboy Slim, Richie Hawtin, Bob Sinclar e Erick Morillo.
Segundo dados do Rio Music Conference, o mercado de música eletrônica no Brasil cresceu 26% em 2012, atingindo um público de 24 milhões de pessoas no país. A previsão da organização é receber 30 mil pessoas ao longo dos 12 dias do evento.
O GBD Entretenimento, proprietário dos sites Rio Festa, Boa Diversão, Muito Boa e Ingresso Certo, é líder de mercado no ramo de festas e programação noturna no Rio de Janeiro.
Mais informações e inscrições no site: www.riomusicconference.com.br (As vagas são limitadas e sujeitas a lotação).
Nas últimas badaladas de 2012, o portal Boa Diversão ofereceu várias dicas de festas e programas num canal de conteúdo especial para quem não sabia o que fazer no Réveillon. E na noite da virada revebeu mais de 13 mil acessos só no dia 31 de dezembro, para as festas que aconteciam no Rio e em Búzios.
Devido o sucesso do canal especial de Réveillon, o portal prepara seu conteúdo de festas e blocos de Carnaval e já negocia com anunciantes para fechar sua cota de patrocínio. A expectativa é que os blocos e festas de carnaval aumentem o acesso ao portal ema mais de um milhão de pageviews no período de 7 de janeiro a 17 de fevereiro. No total o portal contou com quase 1 milhão de pageviews no canal especial de Reveillon durante os meses de outubro, novembro e dezembro. No último trimestre, o Boa Diversão garantiu um aumento de receita de 20% principalmente com a venda de espaço publicitário para as festas de fim de ano.
Nas férias, o portal Boa Diversão, de dicas de festas e entretenimento, registrou aumento de 20% no acesso. Na virada do ano, foram 13 mil visitantes. Com o Carnaval a caminho, acompanhe em www.boadiversao.com.br.
No fim de 2012, o Portal Boa Diversão www.boadiversao.com.br) ofereceu várias dicas de festas e programas num canal de conteúdo especial para quem não sabia o que fazer no Réveillon. Apesar de muitas pessoas já terem decidido o destino na noite da virada, o portal atingiu mais de 13 mil acessos só no dia 31 de dezembro. Os acessos eram destinados principalmente às festas que aconteciam no Rio de Janeiro e em Búzios. No total, o portal contou com quase 1 milhão de pageviews no canal especial de Réveillon durante os meses de outubro, novembro e dezembro.
No último trimestre, o portal garantiu um aumento de receita de 20% principalmente com a venda de espaço publicitário para as principais festas de Réveillon, marcas de bebida e operadoras de telefonia móvel.
Devido o sucesso do canal especial de Réveillon, o portal prepara seu conteúdo de festas e blocos de Carnaval e já negocia com os anunciantes para fechar suas cotas de patrocínio. A expectativa é que os blocos e festas de Carnaval aumentem os acessos do portal em mais de um milhão de pageviews no período de 07 de janeiro a 17 de fevereiro.
O canal Reveillon do portal Boa Diversão recebeu um milhão de acessos em três meses. Foi 40% acima do esperado. Só dia 31, foram 13 mil visitas.
O Rio Festa, líder de mercado no ramo de guia de entretenimento no Rio de Janeiro foi eleito como melhor site de cultura noturna carioca, no Prêmio Noite Rio, idealizado pelo empresário e consultor Leo Feijó, com realização do SESI Cultural/Firjan, que ocorreu no último dia 13, no Teatro Sesi.
“Criamos um portal com informações de programas para as pessoas se divertirem, seja pra sair pra uma festa numa comunidade pacificada, curtir o show da banda favorita, assistir a um filme no cinema, jantar em um restaurante indiano ou participar de uma maratona”, destaca Bernardo Coutinho.
O site Rio Festa acaba de completar 13 anos e começou a ganhar reconhecimento com o pioneirismo no sistema de fotos instantâneas nos eventos noturnos da cidade. O espírito empreendedor dos responsáveis pelo Rio Festa gerou o desdobramento de outros negócios. Hoje, o GBD Entretenimento também é proprietário dos sites Ingressocerto.com, Muitoboa.com.br e Boa Diversão. A criação do novo portal Boa Diversão faz parte da estratégia da empresa de se consolidar como referência no mercado de entretenimento e guias na internet utilizando sinergias entre suas plataformas de negócios.
Illusion Park. O site RioFesta comemora 13 anos com ilusionistas, performances circenses e os DJs Tartaruga e Beto Giovanetti. Museu de Arte Moderna – MAM. Avenida Inf-d. Henrique, 85, Parque do Flamengo - 21-2203-2210. Qua, a partir das 23h. R$120 (mulher) e R$140 (homem).
Illusion Park. O portal RioFesta comemora 13 anos de atividade com uma noitada que contará com DJs Tartaruga e Beto Giovanetti, alé de apresentações do Trio Ternura e Roger. Completam a noite perfomances circenses, roda-gigante e carrossel. Museu de Arte Moderna – MAM. Avenida Inf-d. Henrique, 85, Parque do Flamengo. Tel para informações: 21-2203-2210.Dia e horário: Quarta-feira, 14 de novembro, 23h. Classificação: 18 anos. Ingresso: 1º lote: Pista Feminino-Inteira (R$ 90,00) e Meia (R$45,00); Pista Masculino- Inteira (R$ 110,00) e Meia (R$55,00); Área Vip Feminino-Inteira (R$ 180,00) e Meia (R$90,00); Área Vip Masculino-Inteira (R$ 200,00) e Meia (R$100,00).
Performances, cenografia interativa e brinquedos fazem parte do evento que acontece no MAM
No ramo de entretenimento há 13 anos e entendendo que esse é um universo lúdico e de pura diversão, o Rio Festa promove uma grande comemoração de aniversário com o tema Illusion Park. Uma experiência única que será realizada no dia 14 de novembro, a partir das 23h, no Museu de Arte Moderna – MAM.
Com uma cenografia interativa que explora a ilusão de ótica com corredor de sensações, colunas vivas, pirâmide tridimensional e cabeça gigante, o Illusion Park promete trazer para o Rio uma nova forma de se divertir. A festa contará com brinquedos como roda gigante e carrossel, mágicos ilusionistas, personagens, performances circenses, DJs da cena pop como Tartaruga e Beto Giovanetti e shows com o Trio Ternura e Roger.
Serviço:
Festa de 13 anos do portal Rio Festa – Illusion Park
Local: Museu de Arte Moderna – MAM. Avenida Inf-d. Henrique, 85, Parque do Flamengo.
Tel para informações: 21-2203-2210.
Dia e horário: Quarta-feira, 14 de novembro, 23h.
Classificação: 18 anos
Ingresso: 1º lote: Pista Feminino-Inteira (R$ 90,00) e Meia (R$45,00); Pista Masculino- Inteira (R$ 110,00) e Meia (R$55,00); Área Vip Feminino-Inteira (R$ 180,00) e Meia (R$90,00); Área Vip Masculino-Inteira (R$ 200,00) e Meia (R$100,00).
Site: www.riofesta.com.br
Todos os dias, quando o relógio marca cindo da manhã, Bruno Amado, 33 anos, já está com o pé na areia. Antes de ir para o escritório da GBD Entretenimento (grupo de portais de entretenimento, compras coletivas e venda de ingressos), ele faz uma escalada na praia para surfar. Sai de casa, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, e costuma atravessar a cidade rumo ao lado oeste para alcançar suas ondas preferidas, as da Prainha ou da Praia da Reserva. "Moro ao lado da empresa, mas não me importo de ir longe, pegar o maior trânsito na volta", afirma. "Fico mais inteiro depois de surfar."
Amado conta que o excesso de trabalho o afastou das ondas durante cinco anos. Ele só conseguiu tirar a prancha do armário depois de abrir espaço na agenda para conciliar suas atividades. "Muitas vezes, soluções para um site surgem no pensamento solto, e a caminho do trabalho, depois de deixar as preocupações no mar", dia. Foi assim que surgiu, por exemplo, uma das inovações do recém-lançado portal Boa Diversão, um guia de bares, restaurantes e eventos culturais. Uma ferramenta na página alerta os internautas sobre mudanças na programação. "Avisa, também, quando os preços dos ingressos para uma atração vão subir - assim dá para comprá-los antes."
Com o novo portal, o grupo espera alcançar a marca de 20 mil acessos diários até o fim do ano. O Boa Diversão incorporou recursos de rede social e em breve terá um aplicatido para smartphones. Em 2013 o grupo quer faturar R$2 milhões com o novo portal, que vai abrigar também a programação cultural e de diversão de mais cinco capitais.
O portal Boa Diversão é uma excelente opção para quem quer encontrar no mesmo lugar informações e comprar ingressos num local só. O site concentra os melhores locais para passar a virada na cidade e em outras regiões do país. Em comparação ao ano passado, houve um crescimento de 20% no número de festas. Atualmente já existem informações de 30 festas, mas a expectativa é que esse número passe de 100. Só em o canal de reveillon do portal teve em média 120 mil Page Views. A estimativa é que até dezembro tenha 1 milhão e 500 mil Page Views www.boadiversao.com.br/Reveillon
De olho em que já está pensando na virada do ano e quer comemorar o Reveillon em um grande festa, o portal Boa Diversão reuniu uma lista de locais em várias regiões do país. Em comparação ao ano passado, houve um cresciemento de 20% no número de eventos. Só em setembro o canal de reveillon do portal teve em média 120 mil Page Views. A estimativa é que até dezembro tenha 1 milhão e 500 mil Page Views. www.boadiversao.com.br/Reveillon
Em 1999, no Rio de Janeiro (RJ), três amigos se juntaram para criar um site e divulgar as festas que seus amigos frequentavam...
O site Boa Diversâo tem uma rede social, página no Facebook, Twitter e até Instagram. Por lá, tem dicas de gastronomia, música, noites e pontos turísticos. Vale conhecer: www.boadiversao.com.br
A agência interativa Skidun desenvolveu a identidade visual e toda a experiência de uso do novo portal Boa Diversão, um aprimoramento do site Riofesta, que reúne eventos e estabelecimentos que tenham a ver com noite, shows, bares, gastronomia, cinema, arte, teatro, esporte, saúde, motéis e viagens por todo o Brasil. O desafio foi transformar um site médio, regional e focado em eventos noturnos em um grande portal, diversificado e divertido. Foram mais de 50 interfaces de layout e centenas de novos recursos. “Tudo isso foi feito lado a lado com o cliente, em reuniões praticamente semanais, por mais de quatro meses”, informa Felipe de Castro, experience designer, responsável pelo projeto. Para saber mais, acesse: www.boadiversao.com.br
O GBD Entretenimento, proprietário do site Rio Festa, acaba de lançar a primeira Rede Social específica de entretenimento do Brasil. A novidade é integrada ao portal Boa Diversão(www.boadiversao.com.br),que engloba o Rio Festa e oferece um guia completo de atividades que vai desde shows, festas, viagens, cinema, teatro, gastronomia, até eventos esportivos e de saúde. Além da Rede Social, o portal também estará integrado a aplicativos para iPhone e Android, que serão lançados em breve.
Na Rede Social exclusiva o usuário encontra opções para planejar seus momentos de lazer e, paralelamente, interage com outras pessoas que têm os mesmos interesses. A novidade permite a união de duas funcionalidades em um mesmo ambiente: guia e relacionamento. A rede própria também está interligada às outras já existentes, como Facebook e Twitter, por exemplo. Através da ferramenta, os usuários poderão saber os lugares onde seus amigos já foram e pretendem ir, saber a opinião deles e de especialistas (equipe editorial do site) sobre atividades e lugares, receber alertas sobre mudanças referentes ao evento, como viradas de lotes de ingresso e atrações confirmadas, entre outros.
Shows, festas, viagens, cinema, teatro, gastronomia, eventos esportivos e de saúde e uma rede social interna. Já imaginou um guia completo de atividades concentrado num só lugar? Essa é a proposta do portal Boa Diversão, que acaba de ser lançado pelo GBD Entretenimento, proprietário do site Rio Festa, líder de mercado no ramo de festas e programação noturna no Rio de Janeiro.
A ideia surgiu dos jovens sócios Allan Sant´Anna, Bernardo Coutinho e Bruno Amado, que já trabalham no ramo desde 1999 e têm como meta fazer com que o portal Boa Diversão se torne referência em guia, opinião e interatividade quando se fala em entretenimento no Brasil. “Com o Rio Festa, conseguimos ser o maior site de eventos e festa da cidade. No entanto, como o nome limitava geograficamente e editorialmente, decidimos criar o Boa Diversão para englobarmos o entretenimento de maneira geral e nos posicionarmos como um site nacional”, explica Allan.
A intenção é sair do lugar comum e reunir opções de diversão para todos os gostos. “Criamos um portal com informações de programas para as pessoas se divertirem, seja pra sair pra uma festa numa comunidade pacificada, curtir o show da banda favorita, assistir a um filme no cinema, jantar em um restaurante indiano ou participar de uma maratona”, destacou Bernardo. Além das dicas de atividades, o portal terá coberturas jornalísticas e fotos de eventos em diversos segmentos.
Integrada ao site, também será lançada a primeira rede social específica de entretenimento do Brasil, em que o usuário encontra opções para planejar seus momentos de lazer e, paralelamente, interage com outras pessoas que têm os mesmos interesses. A novidade permite ao portal unir duas funcionalidades em um mesmo ambiente: guia e relacionamento. Para Bruno, essa integração é o maior diferencial do Boa Diversão, que além de contar com a rede social própria também vai estar interligado às outras já existentes, como Facebook e Twitter, por exemplo.“Através da Boa Diversão, o usuário poderá saber os lugares onde seus amigos já foram e pretendem ir, saber a opinião deles e de especialistas (equipe editorial do site) sobre atividades e lugares, receber alertas sobre mudanças referentes ao evento, como viradas de lotes de ingresso e atrações confirmadas, entre outros”, conta Bruno. Outra grande novidade é o lançamento de aplicativos para iPhone e Android do Boa Diversão.
O GBD Entretenimento dono do site Rio Festa, acaba de lançar o portal Boa Diversão. A proposta é concentrar em um só lugar um guia completo de atividades que inclui desde opções de shows, festas, cinema e gastronomia, até alternativas de eventos esportivos e saúde.
O GBD Entretenimento, do site Rio Festa, lança amanhã o portal Boa Diversão, com dicas de programação. Em dois anos R$900 mil de investimento. A meta é chegar a 20 mil acessos por dia até dezembro.
O maior encontro de música eletrônica e entretenimento do Hemisfério Sul surgiu em 2009 quando o mercado, apesar de fragmentado e disperso, já movimentava mais de 3 bilhões de dólares por ano.
Em apenas 3 anos, o RMC unificou os fragmentos e tornou-se o polo de convergência latino-americano, com alto nível de organização e adesão dos principais profissionais do setor, inclusive o RioFesta que disponibilizou um stand durante a Feira de Negócios do evento, nos anos de 2010 e 2011 para atrais novos investidores e possíveis parceiros.
O Festival, que em sua edição nacional acontece durante os dias de Carnaval, já recebeu ao longo desses três anos grandes astros da música eletrônica mundial como Armin Van Buuren, Steve Angello, Kaskade, Jamie Jones, Chuckie, Roger Sanchez, Fatboy Slim, Life is a Loop, entre muitos outros.
Criada em setembro de 2011, a FanPage do RioFesta (www.facebook.com/PortalRioFesta) conta, em julho de 2012, com mais de 17.800 “curtidas”. O crescimento em média é de 20% de usuários por mês. Neste canal o site interage com dicas dos principais eventos, além de promoções valendo ingressos das principais festas.
As principais fotos das festas do final de semana são publicadas no álbum da fanpage e também as que são enviadas pelos usuários do Instagram, que já possúi mais de 5.000 seguidores com mais de 5.500 fotos com a hashtag #riofesta.
Além do Facebook e Instagram o RioFesta possúi uma conta no Twitter (www.twitter.com/riofesta) com mais de 7.000 seguidores até o momento. Nele são postadas as dicas de eventos do dia, assim como informações sobre as novidades de músicas, casas noturnas e qualquer outro assunto que tenha a ver com o nosso público. Aproveitamos o espaço também para realizar promoções com ingressos de festas e shows.